O feriado começa muito bem...só senti a falta de André X no line-up...pois ele estará na Hause estreiando novo projeto.Abraços!
Néah?... Allan Natal e Felipe Lira no mesmo findize?... Merecemos... e muito...***
Não sabia dessa do Andre X na HAUSE.E ainda tem Mau Mau na TheClub no mesmo dia. Me falaram bem da HAUSE mas as 2x que passei lá tava fechada.
Se repetir a última edição...vai ter muito tapa na cara, barulho, confusão e sangue na pista.
Postar um comentário
4 comentários:
O feriado começa muito bem...só senti a falta de André X no line-up...pois ele estará na Hause estreiando novo projeto.
Abraços!
Néah?... Allan Natal e Felipe Lira no mesmo findize?... Merecemos... e muito...
***
Não sabia dessa do Andre X na HAUSE.
E ainda tem Mau Mau na TheClub no mesmo dia. Me falaram bem da HAUSE mas as 2x que passei lá tava fechada.
Se repetir a última edição...vai ter muito tapa na cara, barulho, confusão e sangue na pista.
Postar um comentário