domingo, 19 de abril de 2009

Cadê o público????

Deluxe legal, mas com público bem menor que as duas primeiras do ano. Alguns, inclusive eu, pensaram que todas as atenções estavam voltadas pra Felipe Lira no Bistrot ontem. Grande erro, pois a festa apesar de ótima ( com o climatizador funcionando e o dj na pista, público mais bonito que o de costume e o som excelente do Felipe Lira) estava ainda mais vazia que a Deluxe.

O que acontece? 2 djs da cena tribal nacional num final de semana de feriado e o público não comparece. Parece que com exceção de poucos, a maioria não conhece mesmo os djs e a cena e nem devem saber quem tá tocando. Diferente da cena techno/minimal/house/electro já consalidada na cidade e com todos sabendo na ponta da língua os nomes dos djs e as nuances dos ritmos, a cena tribal ainda é fraca por aqui e está engatinhando. Ainda mais se formos considerar que um bar que toca uma banda de pop/rock ( a mesma de todas as 5as no Lola e agora todos os sábados no SIS) estava lotadíssimo.

2 comentários:

Arsênico disse...

Sabe... esse público Campograndense é tão estranho...

Quando não tem nenhuma atração ou festa bacana... reclamam que só tem drag's... quando trazem os dj's... poucas pessoas vão...

No fundo no fundo... acho que a maioria gosta mesmo daqueles shows bate-cabelo... e saem falando mal depois... só pra se fazer de fina...

MAs não importou mesmo... a quantidade de pessoas... foi uma das melhores festa que eu já fui...

Um DJ perfeito como o Felipe Lira... na companhia de amigos... gente bonita...

a noite foi perfeita...

***

Diego Silva disse...

Também naum entendo o sumiço do público.
O comentário foi geral sobre a pista vazia.

E na saída da boate, já quase amanhecendo encontrei um promoter de festas, que me disse:
"O Victória estava lotado...uma das noites mais cheias de lá"

E pra minha surpresa ele completou:
"A únca atração era show de drag, daqui mesmo de Campo Grande"

Ou seja, são poucos os apreciadores da boa música, digo do tribal.
Pois como q um show de drag, de Campo Grande, pode ser melhor que o set de Felipe Lira??