Dia desses o Bistrot trocou a fórmula de shows de drag pela excelente apresentação de Felipe Lira nas pick ups. Apenas uma pequena parte do público compareceu. O que isso leva ao velho club pensar??? Que estavam certos em manter essa fórmula que fez sucesso também nos clubs de São Paulo uma década atrás e talvez abandonar a vinda de grandes djs.
Hoje, a The Club faz sua primeira festa gls, no estilo da "deluxe" com 2 djs locais de house/tech-house/electro/minimal e um dj convidado de tribal de fora ( no caso de hoje, Jonas Nucci de Campinas-SP). Será que o público vai comparecer?
Novas coisas acontecem na cena, mas o pessoal às vezes não comparece. Vão ouvir samba no bar SIS? Ou a banda Dumatto pela centésima vez no Lôla?
quinta-feira, 30 de abril de 2009
terça-feira, 28 de abril de 2009
Lilian Cabral e Cauã Reymond no "queijo" da TheWeek Rio
O dj tocando de costas no trailler é Felipe Lira.
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Electrolovers em novo local !
Depois de anos no Bistrot e de ter já passado pela pista do Victoria, agora a Electrolvers desembarca no Lôla um dia depois da Deluxe especial de 3 anos!
domingo, 26 de abril de 2009
The Club adere à cena tribal!

Depois do sucesso das noites eletrônicas do clubinho, talvez o concorrente mais underground do Garage, agora eles também têm uma espécie de versão da "deluxe".
A festa com nome "Bitch" ( o mesmo da maior festa gay do país, a carioca Bitch que acontece no parque Terra Encantada e costuma trazer Offer Nissin sempre no carnaval) traz um dj do interior de SP na próxima quinta-feira, véspera de feriado.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
A cena de Dourados acontece!

Segunda, 20/04 (véspera de feriado) fui conhecer Dourados. Achando que ia ser uma decepção, mas com a falta de opções em Campo Grande ( só o SIS enchendo e não aguento mais bar e banda) resolvi ir com amigos. Pra minha surpresa tinha mais gente na festa open bar "José G Cuervo" do que no Bistrot com Felipe Lira no sábado. E gente bonita!!!! Muito melhor que muitas festas na capital!
Quem tocou foi o dj Ricardo Bast, que anda sumido da cena em cg, e uma dj local Fran Canova. Algumas pessoas de Campo Grande também estavam por lá e muita gente de cidades do interior próximas a Dourados. Ao contrário da capital, Dourados tem muita cidadezinha em volta e parece que o pessoal vai todo pra lá nos finais de semana.
Pontos Positivos: produção legal com chuva de papel picado, jatos de fumaça, pirofagias, laser, som ok, gente bonita e festa cheinha.
Pontos Negativos: pista montada sobre a grama ( enquanto o bar ficava na parte com piso, e acabou dispersando muito o público), e fórmula já desgatada, e que a cena de MS insiste, de shows no meio da festa ( no caso dessa festa era Maria Quitéria, que muitos gostam, mas eu não vou a uma festa pra ver uma apresentação teatral, acho que não é o local apropiado).
No saldo, ficou muito mais pra positivo do que negativo!
Vale a pena conhecer a cena de Dourados!
domingo, 19 de abril de 2009
Cadê o público????
Deluxe legal, mas com público bem menor que as duas primeiras do ano. Alguns, inclusive eu, pensaram que todas as atenções estavam voltadas pra Felipe Lira no Bistrot ontem. Grande erro, pois a festa apesar de ótima ( com o climatizador funcionando e o dj na pista, público mais bonito que o de costume e o som excelente do Felipe Lira) estava ainda mais vazia que a Deluxe.
O que acontece? 2 djs da cena tribal nacional num final de semana de feriado e o público não comparece. Parece que com exceção de poucos, a maioria não conhece mesmo os djs e a cena e nem devem saber quem tá tocando. Diferente da cena techno/minimal/house/electro já consalidada na cidade e com todos sabendo na ponta da língua os nomes dos djs e as nuances dos ritmos, a cena tribal ainda é fraca por aqui e está engatinhando. Ainda mais se formos considerar que um bar que toca uma banda de pop/rock ( a mesma de todas as 5as no Lola e agora todos os sábados no SIS) estava lotadíssimo.
O que acontece? 2 djs da cena tribal nacional num final de semana de feriado e o público não comparece. Parece que com exceção de poucos, a maioria não conhece mesmo os djs e a cena e nem devem saber quem tá tocando. Diferente da cena techno/minimal/house/electro já consalidada na cidade e com todos sabendo na ponta da língua os nomes dos djs e as nuances dos ritmos, a cena tribal ainda é fraca por aqui e está engatinhando. Ainda mais se formos considerar que um bar que toca uma banda de pop/rock ( a mesma de todas as 5as no Lola e agora todos os sábados no SIS) estava lotadíssimo.
sábado, 18 de abril de 2009
Som bom do começo ao fim!!!!!!!!!!!!
Ontem o som estava ótimo na Deluxe. O estreante na festa Renan Motti acertou em cheio. A maioria do público gosta de tribal, mas também gosta de um house com vocais. A festa não encheu, como previsto, mas foi ótima! Não é de decoração que precisamos e sim de MÚSICA! Os algodões doces saíram de cena e deram lugar a 4 telões sob a pista, os mesmos usados na festa SubSolo.
E dia 08 de Maio tem Amanda e Junior Peron na que promete ser a melhor Deluxe do ano! Os flyers estavam por toda parte, maiores que o usual.
E hoje tem Felipe Lira no Bistrot! Já garanti o meu convite ontem.
E dia 08 de Maio tem Amanda e Junior Peron na que promete ser a melhor Deluxe do ano! Os flyers estavam por toda parte, maiores que o usual.
E hoje tem Felipe Lira no Bistrot! Já garanti o meu convite ontem.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Amanhã temos onde ir! Sem passar sufoco! Mas é claro, não estamos em Ibiza!
Temos um lugar decente!! Por um preço equivalente às porcarias que tínhamos...
Um lugar com banheiros limpos e em quantidade, com ar condicionado, um lugar bonito, com soundsystem excelente e elogiado por todos os djs que passaram por aquela cabine como João Neto, Renato Cecin, Jeff Vale, Felipe Lira, etc etc.... isso só pra citar os da festa Deluxe, pois pela mesma cabine aos sábados já passaram os maiores nomes da cena eletrônica mundial como Mark Farina, Vitalic, Oxia, Mau-Mau, Anthony Rother, Anderson Noise, etc..etc...etc... Nenhum club em atividade no Rio de Janeiro por ex têm essa quantidade de grandes nomes que já tocaram em sua pista!
Não entendo porque reclamam tanto!! Demorou uns 2 anos pra resolverem fazer a Deluxe mensal!! E agora que é mensal só reclamam..querem mais! Mas mais o que???? Sim teve brigas na ultima, que eu estava lá por ex e nem vi, os seguranças devem ter tirado os indivíduos rapidamente. Pior é aguentar briga de travesti num inferninho! Ou de gogos e michês né? Não dá pra entender porque as pessoas de cg reclamam tanto do que é bom e vivem indo na porcaria que os maltrata! ( Problema financeiro não é pois na deluxe se consegue facilmente convites em cima da hora por R$20 enquanto o Bistrot cobra em torno de R$18 quando tem show de drag!
Já estou até prevendo a volta da Deluxe de meses em meses de tanto que o povo reclama atoa! Saco isso...eu não trabalho nem nunca trabalhei em festa ou boate alguma. Apenas sou uma pessoa que gosta muito de sair, e em cg realmente está difícil com esse público chato que ou gosta de bar apenas, ou gosta de festa mas quando tem não vai pq queria uma super produção holywoodiana!
Um lugar com banheiros limpos e em quantidade, com ar condicionado, um lugar bonito, com soundsystem excelente e elogiado por todos os djs que passaram por aquela cabine como João Neto, Renato Cecin, Jeff Vale, Felipe Lira, etc etc.... isso só pra citar os da festa Deluxe, pois pela mesma cabine aos sábados já passaram os maiores nomes da cena eletrônica mundial como Mark Farina, Vitalic, Oxia, Mau-Mau, Anthony Rother, Anderson Noise, etc..etc...etc... Nenhum club em atividade no Rio de Janeiro por ex têm essa quantidade de grandes nomes que já tocaram em sua pista!
Não entendo porque reclamam tanto!! Demorou uns 2 anos pra resolverem fazer a Deluxe mensal!! E agora que é mensal só reclamam..querem mais! Mas mais o que???? Sim teve brigas na ultima, que eu estava lá por ex e nem vi, os seguranças devem ter tirado os indivíduos rapidamente. Pior é aguentar briga de travesti num inferninho! Ou de gogos e michês né? Não dá pra entender porque as pessoas de cg reclamam tanto do que é bom e vivem indo na porcaria que os maltrata! ( Problema financeiro não é pois na deluxe se consegue facilmente convites em cima da hora por R$20 enquanto o Bistrot cobra em torno de R$18 quando tem show de drag!
Já estou até prevendo a volta da Deluxe de meses em meses de tanto que o povo reclama atoa! Saco isso...eu não trabalho nem nunca trabalhei em festa ou boate alguma. Apenas sou uma pessoa que gosta muito de sair, e em cg realmente está difícil com esse público chato que ou gosta de bar apenas, ou gosta de festa mas quando tem não vai pq queria uma super produção holywoodiana!
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Novo club HAUSE com piso de leds
Parece legal o club, e o fato de ser pequeno é mais fácil encher!
Já tivemos o Danza nesse formato de clubinho, que não deu muito certo e o próprio Tango neste mesmo local do novo HAUSE que durou anos e anos. Parece que o HAUSE não tem a proposta de nenhum dos dois, é bem mais moderno. No Rio e SP os clubinhos são um sucesso. Com uma programação diversificada dá pra lotar a semana inteira. O problema é que pra esse público mais eletrônico já temos a TheClub, que na sexta terá Mau-Mau. Enquanto na HAUSE tocam André X e Juliano Bortolato.
Não sei se o André X saiu de vez do Garage ou continua lá aos sábados. Mas parece que sim pois não consta o nome dele mais nas próximas festas. Quem perde é o GARAGE seu melhor DJ.
Tomara que em breve façam uma noite estilo Deluxe. Principalmente se for aos sábados pois estamos precisando.
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Sexta 17 de Abril ( início do feriadão)
Sábado 18 de Abril
domingo, 12 de abril de 2009
O "Paradise" não é aqui!
E lá se vai mais um final de semana onde o único lugar pra se ir e ver gente bonita é o SIS. Definitivamente a cena de Campo Grande vem me decepcionando...
Ontem fiz uma "propaganda" aqui do projeto subsolo, achando que a proposta seria mais "under" e o que vi foi uma cena bem oposta do Paradise de São Paulo.... Definitivamente Campo Grande perdeu completamente esta cena desde que o D-edge nos abandonou e se fixou definitivamente em São Paulo. O Garage tem outro público, outra proposta e a única semelhança com o afterhours mais famoso do Brasil era o ótimo som do Oscar Bueno. Nada além disso. A casa estava cheia, mas é outro público.
Ontem fiz uma "propaganda" aqui do projeto subsolo, achando que a proposta seria mais "under" e o que vi foi uma cena bem oposta do Paradise de São Paulo.... Definitivamente Campo Grande perdeu completamente esta cena desde que o D-edge nos abandonou e se fixou definitivamente em São Paulo. O Garage tem outro público, outra proposta e a única semelhança com o afterhours mais famoso do Brasil era o ótimo som do Oscar Bueno. Nada além disso. A casa estava cheia, mas é outro público.
sábado, 11 de abril de 2009
Niver de Bruna "Roxa" Lôla e festa nova no GARAGE!


Respondendo ao que o Arsenico perguntou ( não deu pra postar o flyer todo , não tava aceitando não sei pq): Começando pelo nome "SubSolo" e o dj sendo o Oscar Bueno do mais antigo afterhours de SP, o PARADISE, e passando pelos novos promoters Thalyta Santana, Bellé e Diogo Bac, parece que o Garage está querendo atrair um público digamos mais "underground". Não sei se é a real intenção , mas acredito que sim.
No niver de Bruna Roxo no Lôla tocam Dub Recycle(SP), Bellé e Marcio Casagrande. Além dos convidados, acho que a entrada vai ser aberta bastando pagar. A pistinha de quinta-feira super funcionou com Marcio CasaGrande tocando. Parecia até um mini-club.
Enquanto o Victoria e Bistrot estão no estado lastimável que estão, o jeito é procurar baladas mais alternativas. O SIS estava lotado como sempre, e pelo que me falaram com pessoas interessantes. Mas banda todo dia não aguento.
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Feriado Santo!
.jpg)

E é o que temos por enquanto!
Festa "DISCO" com bandas???
To achando que estão exagerando demais nas bandas em baladas gls em Campo Grande.
È banda todo dia, em toda festa e até no meio de boate ( como aconteceu em festas recentes no Victoria Pub). É algo que eu nunca vi em balada alguma fora daqui: a música eltrônica para e começa a banda 3h30 da manhã. Vai entender. Pior que lota.
OBS: A banda Dumatto é a melhor banda de cg, a que sempre mais agradou a este público, mas acho que por mais que seja bom estamos ficando exaustos!
terça-feira, 7 de abril de 2009
Duas "raves" no feriado de Tirantes!!!
sábado, 4 de abril de 2009
Hoje tem Love Party no Victoria Pub!
A festa conta com o dj carioca André Mello, residente da festa FAM.US.
Pra quem quer fazer um esquenta antes, o SIS aos sábados tem sido a melhor opção, sempre cheio e com gente bonita. Pena que muita gente tem ido lá e depois não vai pras boates. Vamos animar mais!!! Opções não faltam mais!
E ainda tem a festa BOX na TheClub para os que não curtem tribal.
O Bistrot não soltou a agenda de Abril ainda no site ( com exceção da festa com o Felipe Lira que promote ser a melhor do mês).
E amanhã ainda tem a segunda pool party de Campo Grande. Quem for comente aqui.
Pra quem quer fazer um esquenta antes, o SIS aos sábados tem sido a melhor opção, sempre cheio e com gente bonita. Pena que muita gente tem ido lá e depois não vai pras boates. Vamos animar mais!!! Opções não faltam mais!
E ainda tem a festa BOX na TheClub para os que não curtem tribal.
O Bistrot não soltou a agenda de Abril ainda no site ( com exceção da festa com o Felipe Lira que promote ser a melhor do mês).
E amanhã ainda tem a segunda pool party de Campo Grande. Quem for comente aqui.
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Quinta é dia de Lôla!!!!
Já vai completar 1 ano que as noites de quinta-feira passaram a ter lugar certo. Antes, pra quem não se lembra só existia opção às sextas e sábados. Depois de algumas noites lotadas no antigo Barzin com a banda Dumatto, as noites de quinta nunca mais foram as mesmas.
Uma confusão por culpa de preconceitos bobos acabou por espantar o público de lá e a banda que fazia o sucesso do lugar acabou se mudando para o Lôla com o fechamento da casa. E o sucesso na nova casa foi tanto a ponto de toda quinta ficar gente esperando pra entrar só quando alguém saísse. Muita gente que não saia pra lugares com esse público, começou a sair com o Lôla.
Nas últimas semanas, com a abertura novo bar SIS e que apresenta a banda Dumatto aos sábados, tem diminuído o público das quintas. Mas lá enche no sábado e HOJE É QUINTA!
Quinta não é dia de ficar em casa!
Uma confusão por culpa de preconceitos bobos acabou por espantar o público de lá e a banda que fazia o sucesso do lugar acabou se mudando para o Lôla com o fechamento da casa. E o sucesso na nova casa foi tanto a ponto de toda quinta ficar gente esperando pra entrar só quando alguém saísse. Muita gente que não saia pra lugares com esse público, começou a sair com o Lôla.
Nas últimas semanas, com a abertura novo bar SIS e que apresenta a banda Dumatto aos sábados, tem diminuído o público das quintas. Mas lá enche no sábado e HOJE É QUINTA!
Quinta não é dia de ficar em casa!
Assinar:
Comentários (Atom)







