Desisti de escrever este blog porque a cena de cg passou a se resumir numa banda e em shows de drag péssimos.
O club Victoria que parecia ser uma alternativa ao Bistrot virou mais do mesmo. Repetiu EXATAMENTE a mesma fórmula. A única diferença é que tem ar condicionado e apesar do banheiro ser melhor não tem faxineira, no Bistrot tem. Caso não saibam, banheiro de boate vira um lixo se não for limpo pelo menos de meia em meia hora. Coisas simples como papel pra secar as mãos pra que né? Sabão então nossa...nem se fala!!!!!!!! Dá nojo!!!!!!!!!
A outra opção são os bares SIS e Lola ( este somente as 5as). Sempre as mesmas bandas. Sempre a mesma coisa. Atendimento e serviços razoáveis, público mais bonito, ,mas criatividade ZERO!!!!!!!!!
Voltei a escrever este blog hoje porque sábado parece que a noite adormecida acordou. A DJ Lais Pattak de SP que tocou na electrolovers arrasou com um set de pop! É disso que precisamos, de coisas diferentes. Chega da mesmice de shows ultrapassados que não se ve mais em quase nenhum club do Brasil. Coisa de decadas atrás, do inicio da cena gay. Em CG pegaram a fórmula dark room, show de trava rodopiando a peruca no palco e dj de drag music e repetem a exaustão. A "alternativa" a isso são as bandas, coisa de sapatão mas que os gays de campo grande parecem adorar. 1 ano escutando a mesma coisa. Até combina com um bar, mas nunca no meio de uma boate!!!!!
A festa lotou, mesmo sem gogos, sem shows de drags rodopiando..... Pq não inovar???
Ahhhh club de musica eletronica já temos o GARAGE , a TheCLub e agora a HAUSE. Cg não precisa de mais clubs ou festas de música eletronica ( tech-house, electro, minimal). Não tem coisa mais chatinha que ouvir minimal pra mim, mas muita gente gosta e já temos clubs que trazem os melhores djs desses ritmos do país e de vez em quando do mundo.
Mas não temos nada de tribal, nada de pop..... tanta coisa pra ser explorada. Hora de acordar!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Ih quiridjo...numDianta... CG é o erro e ponto... não vi nada dar certo aqui nessa cidade...
quando a gente pensa que vai ter uma festa legal... com Dj convidados que imaginamos aHazarem nas pistas... eles vêm e tocam Trance e outros ritmos que apenas aqueles fashionistas adoram...
Odeio... não é pra menos que não saio a mais de 2 meses... e o pior... nem sinto falta...
***
umBeijo!
Postar um comentário